Últimas Notícias »


Aposentados 9/8/2022 11:43:18 » Por

Com as inscrições encerradas, Seminário do Maranhão promoverá palestras, debates, mesas redondas e vivências culturais


Compartilhar no WhatsApp

 

✅ Os preparativos para o I Seminário dos Aposentados, Pensionistas e Pessoas Idosas do Maranhão, que será realizado dos dias 24 a 28 de novembro na capital São Luís, estão a todo vapor. 

Na manhã desta terça-feira (9), o presidente da COBAP, Warley Martins, reuniu dirigentes e equipe de organização para tratar sobre a programação do Seminário, que teve o encerramento das inscrições esta semana, devido ao total preenchimento das vagas.

Com a confirmação da presença de autoridades locais e nacionais, o evento contará com palestras sobre direitos das pessoas idosas, políticas públicas, Previdência, saúde, entre outros temas importantes para o segmento. 

Em breve, a programação completa será divulgada nas redes da COBAP.

📍 Fique ligado!

#cobap #aposentados #pensionistas #idosos #saoluis #maranhao




NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cobap − Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas
ST SHCS CR QUADRA 507 BLOCO A LOJA 61 - ASA SUL - BRASÍLIA / DF CEP 70.351-510
Fone: (61) 3326-3168
Horário de funcionamento: Das 08h às 12h e das 13h às 17h

Filial
Telefone: (11) 3361-2098
Horário de funcionamento: Das 08h às 12h e das 13h às 17h

Filial
Telefone: (81) 3132-8336
Horário de funcionamento: Das 08h às 12h e das 13h às 17h

Site: www.cobap.org.br | e-mail: cobap@cobap.org.br

Cobap - Copyright ® 2015, Maquinaweb Soluções em TI - Todos os direitos reservados. All rights reserved

Desenvolvido por Maquinaweb