Afetados pelo fim do Ministério da Previdência Social, os servidores da Previdência lançaram uma frente de defesa na última sexta-feira, 20, no prédio do extinto Ministério. Com apoio e participação da COBAP, a Frente dos Servidores da Previdência lançou medidas de protesto pelo fim do Ministério. Eles alegam que construíram e participaram historicamente da Previdência e sequer foram ouvidos.
Nesta terça-feira, às 10 horas, os servidores colocarão uma faixa com o nome Previdência Social na parede do prédio do Ministério, de onde já foi tirado o letreiro Previdência Social. No período da tarde (15h), uma comissão dos servidores participará da reunião de organização do Lançamento da Frente em Defesa da Previdência Social, na Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal, onde vão ler um manifesto de repúdio pelo fim do Ministério da Previdência.
Na próxima segunda-feira, 30, os servidores organizam uma caminhada na Esplanada dos Ministérios, com trajes brancos e reivindicando a volta do Ministério. A concentração terá início às 13h, na sede do extinto Ministério da Previdência.
Cobap − Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas
ST SHCS CR QUADRA 507 BLOCO A LOJA 61 - ASA SUL - BRASÍLIA / DF CEP 70.351-510
Fone: (61) 3326-3168
Horário de funcionamento: Das 08h às 12h e das 13h às 17h
Site: www.cobap.org.br | e-mail: cobap@cobap.org.br
Cobap - Copyright ® 2015, Maquinaweb Soluções em TI - Todos os direitos reservados. All rights reserved