Últimas Notícias »


Aposentados 12/7/2019 11:8:53 » Por COBAP

INFORME COBAP: A ÁRVORE QUE DÁ FRUTOS É A QUE MAIS LEVA PEDRADAS


Compartilhar no WhatsApp


 

             Nos últimos meses, a atual diretoria da Confederação Brasileira dos Aposentados e Pensionistas (COBAP) vem sofrendo ataques infundados e sem credibilidade.
  
                O jogo baixo assumido pelos caluniadores denota uma total falta de controle e, principalmente, de compromisso com os aposentados e pensionistas brasileiros. 

                 Criminosamente, essas pessoas usam de vídeos e áudios editados e fora do contexto, com o simples intuito de prejudicar o trabalho sério que esta diretoria vem desempenhando ao longo dos anos em prol do segmento. 

               De forma séria, comprometida e pautada pela ética, há mais de 10 anos, essa gestão desenvolve ações que refletiram em resultados positivos e em melhorias que contribuíram para o bem estar social da categoria.

              Sem dúvidas, a aquisição de uma Sede própria foi uma das principais conquistas ao longo desse período.  Após 25 anos da sua inauguração, sob o comando do presidente Warley Martins, a COBAP comprou em 2010 o prédio onde funciona a sua Sede própria, localizada na avenida W 3 Sul,  em Brasília- Centro das decisões políticas do Brasil. Além das demandas administrativas, a Sede é um ponto de apoio para diretores de todo o país que vêm à capital lutar por melhorias para o segmento. 

          As conquistas não param por aí.  Essa gestão também foi responsável pela abertura de duas filiais, uma em São Paulo e outra Recife; criou a Secretaria da Mulher; e lançou o Plano de Benefícios COBAP que garantiu segurança, bem estar e saúde aos associados que o aderiram. Uma das mais importantes ações foi o acordo de cooperação técnica firmado com o INSS, que permitiu a implantação do INSS Digital na filial de Recife para facilitar aos segurados o acesso aos serviços da Previdência Social.   

         A COPAB também participa frequentemente de atos e manifestações em defesa das pautas de interesse do segmento, de reuniões com movimentos sociais, parlamentares e chefes de estado para pleitear leis que garantam direitos aos aposentados, pensionistas e idosos.  A instalação da CPI da Previdência no Senado Federal, é um grande exemplo da força que essa diretoria tem frente à política nacional.  

        A diretoria da COBAP reafirma o seu total comprometimento com os aposentados e pensionistas de todo o Brasil, e reitera que continuará a sua luta contra a retirada de direitos previdenciários e sociais, conquistados ao longo dos seus quase 35 anos de fundação.

 

 


Confederação Brasileira dos Aposentados e Pensionistas (COBAP)

 

 

 




NOTÍCIAS RELACIONADAS


19/7/2019 16:38:17
Longevidade

17/7/2019 10:50:1
Quem paga a crise

Cobap − Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas
ST SHCS CR QUADRA 507 BLOCO A LOJA 61 - ASA SUL - BRASÍLIA / DF CEP 70.351-510
Fone: (61) 3326-3168
Horário de funcionamento: Das 08h às 12h e das 13h às 17h

Filial
Telefone: (11) 3361-2098
Horário de funcionamento: Das 08h às 12h e das 13h às 17h

Filial
Telefone: (81) 3132-8336
Horário de funcionamento: Das 08h às 12h e das 13h às 17h

Site: www.cobap.org.br | e-mail: cobap@cobap.org.br

Cobap - Copyright ® 2015, Maquinaweb Soluções em TI - Todos os direitos reservados. All rights reserved

Desenvolvido por Maquinaweb