Brasília, Quinta-feira, 17 de Abril de 2014
| | | | | | | | | | |
Aposentados 9/10/2013 16:49:9 » Por Richard Casal Atualizado em 9/10/2013 18:37h

Marionetes do Governo enterram Desaposentação no Congresso Nacional

COBAP pressiona, mas não evita arquivamento do Projeto pela Comissão de Finanças

RSS

Foi sepultado em Brasília nesta quarta-feira no Congresso Nacional o projeto de lei que regulamentaria o direito a desaposentação, cuja autoria é o deputado maranhense Cléber Verde (PRB). Esse projeto foi novamente pautado para discussão na Comissão de Finanças e Tributação.

Prevendo manobras maquiavélicas do Governo Federal, a COBAP levou dezenas de aposentados ao local, como forma de marcar presença e pressionar os deputados. 

Mesmo com a sala ficou completamente lotada, os sádicos parlamentares do PT, PMDB e outros partidos amarrados pelo governo, fizeram de tudo para enterrar as esperanças dos aposentados que sonhavam com a desaposentação.

A tropa de choque da Dilma votou a favor do maldoso parecer do relator do projeto, que de forma mentirosa afirmava que a desaposentadoria traria no futuro enormes prejuízos aos cofres públicos da União. Quem escreveu esse parecer foi o deputado paranaense Zeca Dirceu (PT), que por coincidência é filho e herdeiro político do mensaleiro José Dirceu.

O relatório foi aprovado por 16 votos, recebendo oito votos contra da oposição (PSDB, DEM, Solidariedade, etc). Com a aprovação do parecer, o projeto da desaposentadoria foi prejudicado e arquivado de forma definitiva.

Os aposentados ficaram revoltados e gritaram palavras fortes contra os deputados. Robson Bittencourt, presidente da Federação de Minas Gerais, era um dos mais irritados, prometendo dar o troco nas próximas eleições.

Warley Martins, líder da COBAP, ficou indignado, porém afirmou que a derrota deste combate não significa a perda da guerra. "Vamos prosseguir a nossa luta, pois a causa dos aposentados é justa e merece respeito. Somos perseverantes e só Deus faz a gente parar".

Ainda nesta semana a COBAP deve deflagrar uma campanha nas redes sociais para que todo o Brasil saiba quem são os deputados traidores que votaram contra a desaposentação. 

ÚLTIMA CHANCE - Ainda resta uma esperança para que a Desaposentação vigore no Brasil. É necessário que o Supremo Tribunal Federal julgue essa questão e reconheça o direito do cidadão requerer sua desaposentadoria pelo INSS. Ainda não há dada prevista para prosseguir esse julgamento em Brasília.  

RSS
COMENTÁRIOS NESTA NOTÍCIA
Nenum Comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Nome:
Email:
Endereço:
Telefone:
Comentário:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
 
Jornal COBAP
Data:



» Edições Anteriores
Hino COBAP
To view the E-Phonic MP3 Player you will need to have Javascript turned on and have Flash Player 9 or better installed.
GALERIA DE FOTOS
NEWSLETTER
Cadastre-se para receber as notícias no seu e-mail
Previsão do Tempo
DF - Brasília Capitais

 
NAVEGUE PELAS CATEGORIAS
 

Cobap − Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas
ST SHCS CR QUADRA 507 BLOCO A LOJA 61 - ASA SUL - BRASÍLIA / DF CEP 70.351-510
Fone: (61) 3326-3168


Subsede

Rua 24 de Maio, nº 250 - 1º Andar - cj. 101 Bairro República - São Paulo  CEP 01041-000
Fone: (11) 3361-2098

Site: www.cobap.org.br | e-mail: cobap@cobap.org.br